4 de dez. de 2012

As estrelas

Tumblr_meiu2c9afz1rkchmwo1_500_large
Olá gafanhotos, como vão hoje?
Eu vou bem, talvez muito...Escolhi a postadora para o blog, vai ser a Gabriela, do blog Psicodelicadeza, não sei direito, mais...Ela é muito legal, o layout, as postagens, está sempre bem inspirada, é um doce de pessoa, ah! Perfeita para postar aqui comigo, no My Wonderland.
Mudando de assunto, hoje eu trago um texto que achei no blog Com Shiraime, é tão bonito, quero compartilhar com vocês...
 Então, olhou para o céu. O céu é mesmo para poucos. É para os desistentes. Eles não mais por onde olhar. Então olham para onde as coisas parecem um pouco mais amenas do que de costume. É para os que não conseguem mais manter a cabeça alinhada com o os seus objetivos. Objetivos ocupam menos espaço do que sonhos. E na hora ela só podia sentir um vazio enorme, maior que os objetivos, maior que os sonhos, maior do que as coisas boas que lhe sobravam da realidade. Naquele espaço cabe todo o amor do mundo, e ela não sabe aonde achar. Quer um colo que ninguém dá. Depois de noites mal dormidas pensando em coisas com essas, acorda indisposta, cansada. Os sonhos de ontem parecem mais longe do que nunca. E as estrelas se aproximam cada vez mais. E ela deixa o corpo leve. Se deixa cambalear entre aquele brilho da união de tantos corpos celestes. Naquela hora, pareciam ser feitos só pra ela. E seu vazio foi preenchido pelo calor abstrato das estrelas, que tomou conta do seu corpo e da sua alma.
Sim, é lindo, pelo menos eu achei, é...
Até logo pessoal!

6 comentários:

  1. Ai meu Deus! Eu estou muito honrada de agora poder compartilhar minhas coisas com você, Ju. Sempre te admirei muito. Obrigado pelo elogio, você é muito fofa, quanto ao meu e-mail... É gabi_rosch@hotmail.com

    Beijos
    http://psicodelicadeza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha! A Gabriela parece ser um amor de pessoa. Enfim, que texto lindo é esse? Nossa, adorei. Tão inspirador!
    Sobre o aviso que tu comentou lá no blog... não precisa se preoucupar flor. Eu te entendo! E na verdade, não foi você quem me abandonou. Fui EU! E eu preciso reconhecer este meu erro.

    Beijos,
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mollie, não se preocupe ok? Como sempre digo, qualquer coisa, é só me avisar, tá? Você sempre foi muito legal comigo, vou ser legal com você, querendo ou não querendo, sempre vou te ajudar, fazer comentários e sempre ajudar para seu blog ser o melhor de todos, entende?

      Excluir
  3. Nossa é quem tem talento tem... Ela muito poética nas suas histórias.
    ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3