3 de dez. de 2012

Imagens de cachorros e gatos


Tumblr_mdz553xkpy1qbvlq7o1_500_large
Olá mustaches, como vão hoje? 
Hoje venho com uma postagem de ilustrações de gatos fofos e cachorros bonitinhos e tentei as melhores imagens.Ah créditos ao We Heart It, foi lá que peguei as imagens. (Sério Moon?)
Sem mais delongas, vamos ao que interessa mesmo?
Tumblr_ma5yp7wnt51qjev1to1_1280_large

Tumblr_mdq8h2l2rz1razuu7o1_500_large

Tumblr_me1gcfkq2d1ry7he6o1_500_large

Axz700_large





Tumblr_mdwl6pdif21rzkgduo1_500_large

Tumblr_mdjpsbkoby1qhvneuo1_500_large

Tumblr_mdughudcw81qjev1to1_500_large
São lindas né? Eu tenho um sério problema com gatos, já tive seis...E cachorros também, alias, sou apaixonada por essas fofuras! Gostaram da inspiração de hoje? Até mais pessoal! 

6 comentários:

  1. Amei, são tão fofinhos ^^ Gostei principalmente da 7ª

    Neoreul Saranghae

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeei o dos cabides!

    Querida, seu blog é lindo!
    Gostaria de seguir o meu?
    Beijos princesa <3

    e amaria ser uma afiliada!
    Tenho mais de 200 seguidores, eu posso me candidatar?

    ResponderExcluir
  3. Awwn, que fofos *u*'
    Amo gatos e cachorros! Seu blog é lindo!

    cherry-gabiih | blogspot

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3