6 de dez. de 2012

2 Lojas online que eu adoro

Tumblr_memfjhrdlt1rzw69ko1_500_large
Olá pessoal, como vão? Eu vou muito bem! Eu passei de ano, agora vou para quinta série, estou muito feliz, sinceramente, pensei que ia repetir, mais graças a Deus e minha inteligencia eu consegui! Pois bem, o Natal está chegando e a metade das pessoas querem achar uma boa loja online para comprar alguns presentes pros amigo ou até mesmo para eles, hoje venho com uma lista de lojas online que eu indico, vamos ver?

Hmmm... é uma loja muito legal! Lá tem produtos muitos estranhos, fofos, engraçados e bonitinhos, na minha opinião, o preço é muito barato, é bem seguro, disso eu tenho certeza. Vou pedir esse par de canecas aqui, é bem fofo! Almofadadas, placas divertidas, lousas magnéticas, imãs de geladeira, fronhas de travesseiro, canecas e etc...Tudo de bom! Eu recomendo!


Eu curto bastante o Caveira Albina, é bem legal, e também os produtos são bem baratos, lá tem anéis, brincos, colares, lenços, pulseiras, shorts e muito mais! Quero muito o anel duplo de mustache, me dou muito bem com anéis duplos, muito bem...Eu amo o Caveira Albina, na minha opinião é bem seguro.
Bom pessoal, a postagem foi um pouco pequena, mais essas lojas são as que mais gosto, e que acho seguro, talvez um dia eu poste um pouco mais sobre isso, beijos e até mais!

4 comentários:

  1. ameeeeeeeei as lojas! a caveira eu já conhecia, mas a hmmm é incrível, valeu por mostrar

    brogandome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as lojas,não conhecia nenhuma.

    gostaria de saber se você gostaria de um layout,eu faço,mas pago,está em promoção de 100 reais o completo por apenas 40 !!

    qualquer coisa se quiser avisa lá no meu blog?

    Beijão ->http://www.blog-foorever.blogspot.com.br/

    Se puder segue lá?,ja estou seguindo aqui (:,e comenta,obg :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não gosto de layouts encomendados, muito menos pagos.

      Excluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3