16 de nov. de 2012

Inspiração vintage

Tumblr_mdlteimsqu1qzl8o4o1_1280_large
Olá pandinhas com mustache, como vão?
Ando muito triste, os seguidores fantasmas, poucos comentários e etc...Mais, acho que ainda o blog não é muito conhecido, talvez seja uns dos problemas que ando tendo.
Pois bem, pensando no que postar, tive a grande ideia de fazer um post de imagens inspiradoras, para deixar vocês mais inspirados (Claro...). Ah, créditos ao We Hearth It.
Tumblr_mdltw12kfe1qzl8o4o1_1280_large

Tumblr_mdlt0athjx1qzl8o4o1_1280_large

Tumblr_mda3694u431qljihqo1_500_large

Tumblr_mcnzaegkbr1ri61wco1_500_large

Tumblr_md97lqaa5q1qcwmnxo1_1280_large

Tumblr_mcbys7w6wa1r52e26o1_1280_large

Tumblr_mdhgrupwqs1qjx5vso1_500_large
Dá para perceber que o tema é vintage, né? Eu gosto...
Até mais pandas, Moon.

2 comentários:

  1. Adoro coisas vintage, acho tão lindo e inspirador... As imagens estão incríveis, peguei algumas, mais vou creditar, é claro. Enfim, não liga não amor, no começo sempre é assim mesmo, sempre acontece com qualquer blog, inclusive foi assim também com o Feita em Marte. Eu amo Pound The Alarm, estou ouvindo todo dia quando passa na Multishow ou se não, escuto no meu celular, pelo Youtube. o/\o

    Feita em Marte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela a ajuda Mollie, eu sei, é sempre assim! Ah, também escuto na Multishow, cara essa música é perfeita!

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3