17 de nov. de 2012

As ilustrações de Lim Heng Swee


Postagem de inspiração (link)
Pessoas cheirosas, como vão?
Não sei se vocês sabem, mais amo ilustrações, principalmente aquelas delicadinhas e fofinhas, por isso hoje vou falar do artista visual e ilustrador Lim Heng Swee! Tenho certeza que vão adorar.
   Lim Heng Swee é um ilustrador e artista visual, que vive e trabalha em Kuala Lumpur, Malásia como ilustrador desde 2003. Adora rabiscar, e foi assim que tudo começou. Através de ilustrações e desenhos, acredita ser capaz de botar um sorriso no rosto das pessoas.










São lindas, não? Curti todas, e qual você mais gostou? Ah, se quiser ver mais é só clicar aqui ou aqui.
Até logo!

15 comentários:

  1. Olá, como estás? Espero que bem. Respodi seu comentário no meu blog, espero que leia-o depois ^^ Aliás, belas imagens :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, My Wonderland é o nome do meu blog. Mais não quero outras pessoas com o mesmo nome do meu blog. Tá, pode existir outras pessoas com o mesmo nome e tal, mais acho que seria bem melhor ser original, me desculpa, mais tá ai minha opinião.

      Excluir
    2. Bom, eu até aceito sua opinião, mas sua definição de original está um pouco distorcida .-. Seu blog existe desde a metade desse ano, já o meu existe desde dois mil e bolinha... Portanto, em teoria, o plágio teria sido da sua parte, não acha? Porque não deixamos as coisas assim e continuamos com nossas vidas via internet? ^^

      Excluir
    3. Hum, plágio? Pra começar, nunca na vida eu vi teu blog, só depois, que criei, postagens e etc...Seguidores e afiliados eu vi. Portando, tu devia mudar o nome do teu blog, sério, eu tenho 34 leitores que comentam, e tu 7, não quero ser má, mais quem deve mudar é tu.

      Excluir
  2. Ó céus, devo eu aceitar teu argumento de 'nunca vi na vida o teu blog' se você não aceitou quando eu disse isso? "O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma. (by - wikipedia)"

    Pensa comigo: Eu não posso copiar algo que não existe .-. Portanto eu não copiei o nome do seu blog, consequentemente eu não te plagiei. E não, não vou mudar o nome do meu bebê porque uma garota tem mais seguidores do que eu. Eu não me importo com seguidores, não me importo se alguém me lê ou não. Eu realmente acredito que se você escreve as coisas para alguém, nunca vai escrever coisas verdadeiras.

    Não ligo que você fique com o seu wonderland, nem ligo que você vá reclamar 'direitos autorais' teoricamente inexistentes aos outros donos de mywonderland's por ai... E acho que com isso essa conversa se acaba ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, mais eu estava falando meio como acabar a conversa, não gaste tempo escrevendo comentários no meu blog, é, nem precisa responder esse estúpido comentário que estou escrevendo no momento. Tá, naquela hora, sim eu estava brava, por algum motivo, a estúpida aqui é bem retardada. Assim, eu escrevo coisas sem sentidos... (Será?)
      Pra começar, fomos originais certo? Alias, My Wonderland é um nome bem bonito, na minha opinião... Por isso, vamos continuar com os nosso Wonderlands e ser feliz...Até podemos ser amigas (tenho certeza que tu não vai aceitar, depois disso.)
      Vou contar a historia: Era uma vez, eu e a minha amiga, então ela procurou meu blog no Google, então ela achou o seu, e como eu estava no meu cadastro, ela comentou como se fosse EU.

      Excluir
    2. Bandeirinha da paz :3 Se tá tudo certo, então tá tudo certinho ^^

      Excluir
  3. Sinceramente senhorita Julia B. No que você ganha vindo aqui pedindo para que ela mude o nome do blog sendo que ela está aqui a mais tempo? E dai se ela tem pouco seguidores, acho ridiculo essa ideia de ser a pessoa mais popular da internet. Francamente, é só uma maneira distorcida de chamar atenção. E porfavor use devidamente o "mais" e o "mas" ta legal? É como ela falou, porque você não pode deixar tudo numa boa? Ela veio antes e ela não ta caçando todos os blogs que se chamam My Wonderland para pedir que mudem o nome. Respeite os outros garota e amadureça, ficar aqui fazendo pouco caso de uma coisa que daqui alguns meses você vai abandonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, pensei que está conversa acabou, leu o meu comentário acima, receio que não. Sinceramente, não é muito legal ficar se metendo nestas historiais estúpidas, eu estou deixando tudo na boa, nem quero que as pessoas vejam está conversa, acabou, entende?
      Acho muito idiota ficar sendo a mais popular da blogosfera e tal. Só disse o que eu pensei, parou.

      Excluir
    2. Eu li sim, mas eu tinha comentado antes de você responder e tudo mais. Mas eu realmente não tinha gostado do seu comportamento. Eu acredito que as pessoas podem ser melhores. Por isso, mas eu fico feliz por você entender. E eu me meti sim porque eu adoro a escritora do outro My Wonderland. Ela não pediu para eu vir defender, eu vim por que eu quis mesmo. Mas realmente, peço que tome cuidado com situações assim no futuro. Lembre-se você pode ser melhor que isso. Respeite os outros e ganhara respeito x)

      Excluir
    3. Essa frase é bem bonita, sim...Sabe? Eu fiquei triste com meu comportamento, entende? Eu nunca faço isso, não sei, eu estava realmente brava, tomará que entenda.

      Excluir
    4. Eu entendi sim, mas existe uma coisa que eu aprendi convivendo socialmente que não podemos nos levar pelas nossas emoções, ficar brava e usar isso como desculpa não vai te levar a lugares melhores. Mas eu entendo sim, pode relaxar. Apenas procure ser melhor na proxima. Lembre-se pode ser você na mesma situação que ela :D

      Excluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3