14 de nov. de 2012

Links de tutoriais para seu blog

Tumblr_m9vpvkr45s1re4amro1_500_large
Olá torradas, como vão vocês?
Pois bem, hoje venho com uma postagem meio diferente. Deixa eu explicar como vai ser, eu vou pegar os links mais legais de tutoriais de blogs e vou por aqui, para ajudar vocês! Aplaudam, eu sou demais! Eu gostei tanto dessa ideia, espero que você também goste!

Uprising Teen - Como retirar o ''br'' do blog.
Kawaii Word - Menu Hover Solid.
Jackie Dream - Formulário para Contato.
Let's Dream - Personalizar os marcadores.
Tutoriar - Slide no Cabeçalho.
Nuvens de Framboesa - Como personalizar a data.
Garota do Olhar Sincero - Menu Down Ribbon.
Gatinho Mustache - Links do Blog com Efeito Arco-iris.
Garota Differente - Como colocar gadget acima do cabeçalho.
Cupcake Goodies - Efeito no gadget moderadoras 

Curtiram? Eu sim, é...Até logo torradas, beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Adorei todos os links, principalmente o primeiro. Não conhecia, mais agora conheço. A Júlia, quero te agradecer por todo o carinho comigo e com o blog. Graças á você e os outros leitores, tomei coragem e decidi voltar para blogosfera. É pessoas assim como você, que eu quero como leitora. Pra falar verdade, você é mais que uma leitora pra mim, é como uma grande amiga que sempre esteve comigo e com o meu blog! <3

    Feita em Marte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sua linda. Me deixou emocionada agora! Fico muito feliz por te dar coragem, é sério...Mollie, quando precisar, é só me chamar! Nós meninas ajudamos umas as outras, sempre. <3

      Excluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3