6 de nov. de 2012

Inspiração Hora de Aventura


Olá torradas, tudo bem como vocês?
Me desculpem por não postar, sério...Estou ocupadíssima, tenho que estudar, fazer aula de dança e etc... E além do mais, eu não tinha nenhuma inspiração e vocês sabem que eu posto quando tenho uma inspiração verdadeira, certo?  Voltando para a postagem, hoje trago uma nova tag para o blog, se chama Inspiring readers, se você não sabe inglês a tag em português se chama Inspirando os Leitores, pra quem não sabe, eu adoro fazer tags em inglês, é tão chique. A inspiração de hoje será...Hora de Aventura!
Finn_wallpaper_by_kna-d587mvl_large







Tumblr_ltas43idwv1qj8anoo1_500_large

Tumblr_lzniqwdto71qdazpto1_500_large












Quem não gosta de Hora de Aventura? Eu amo esse desenho...
Até mais amoras!

2 comentários:

  1. Primeiramente, que lindo o post adorei as imagens :D. Ah e sobre o seu e-mail eu aceito a afiliação sim, quando vc colocar o meu link aqui me avisa ok? Dai eu coloco o My Wonderland lá no meu blog. Ahh e eu realmente adorei aqui http://pretty-trash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3