10 de nov. de 2012

12 Músicas para decorar o refrão

Tumblr_m393hhqkhx1rv1zl7o1_500_large
Olá torradas, como andam vocês? Não sei vocês, mais eu estava com muita saudade de postar aqui. Mais agora vou explicar a minha ausência: Eu estava fazendo o novo layout do My Wonderland. E também estava preparando um monte de postagens para vocês! Até que minha ausência foi por uma boa causa, eu acho...Pois bem, hoje venho com uma postagens de 12 músicas para decorar o refrão, legal, certo?













Gostaram? Espero que sim...
Até mais minhas torradas!

6 comentários:

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3