3 de nov. de 2012

Namorada Sinistra

Tumblr_lvzi8na0tp1r5w7soo1_500_large
Hoje, pensando no que postar, lembrei daquela tag chamada Humor, e então, fui procurar sobre este assunto no Google. Me deparei com um site chamado Namorada Sinistra, e tenho certeza que vocês vão curtir! Alias, uma pitada de humor é sempre bom, não estou certa?


Tá muito fácil responder amor!!

Nossa amr, tudo aconteceu por acaso! rsrs
aguarde, meu amor. AGUARDE! kkkkkkkkvia loko das ideia

Essa vadia TEM que morrer!

Não tá pensando que vai sair sozinho né? HAHAHAHA

Gostou? Então entre no site aqui. Ah pessoal, antes de falar tchau quero avisar que as vagas para afiliação estão abertas, e só convidados, certo? Se você tiver mais de 100 seguidores, talvez eu possa dar uma olhada e quem sabe você se afiliar? Até mais minhas torradas!

6 comentários:

  1. Bem legal.Parabéns pelo blog,sucesso.


    bjinhos Mylena ♥


    mylenaravini(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Adorei as tirinhas hahaha !
    Sou nova aqui no seu bloguito e estou adorando *--* Parabéns pelo potencial !
    BEIJOOS
    http://tutti-frutty-kika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que show o site! Aceito sim a afiliação, quando linkar me avisa :D
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3