19 de nov. de 2012

Wishlist de livros

Tumblr_mabh69behv1rp06nho1_1280_large
Olá povo, como vão?
Hoje venho com uma wishlist de livros, e pra que não é bom de inglês, wishlist é lista de desejos, ok? Já que o Natal está chegando, a metade dos blogs estão fazendo uma lista de desejos de livros, por que eu não? Alias, eu amo livros, é...
Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar.

Quem conhece o Depois dos Quinze já sabe que a Bruna Vieira lançou seu primeiro livro, faz pouco tempo. Neste livro, você encontra historias, desabafos e segredos da Bruna, uma garota de 18 anos, colunista da revista Capricho. Eu quero muito esse livro, pra quem conhece bem a Bruna, sabe que ela escreve muito bem, isto é uns dos motivos para eu querer muito o livro dela.

As vantagens de ser invisível. 
Depois de assistir ao trailer do filme As Vantagens de ser Invisível, fiquei louca para assistir, então vi que tinha o livro, é claro que esse não podia faltar na minha wislist. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. (Créditos a Saraiva, por este texto.)

Querido Diário Otário ano 2  
Um novo ano, um novo diário... e Jamie Kelly continua divertida como sempre!
No novo ano da série Querido Diário Otário, Jamie Kelly terá muito trabalho pela frente. Além de dois beagles fedidos, uma mãe que é a pior cozinheira do mundo e um cabelo que não ajuda muito, ela ainda tem que ir para a escola e aprender matemática! Será que não é muito para uma adolescente suportar?
Ainda bem que Jamie tem bom humor de sobra para aguentar um tal de Vocabulando, louras deslumbrantes que conseguem ficar ainda mais lindas usando óculos (que coisa mais desagradável, não é, Angelina? ) e a possibilidade de ter que passar o verão na escola...Estudando matemática...Vendo as pelancas dos professores...E comendo bolo de carne!
Divirta-se com o novo Querido Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão..

Gostaram da minha wishlist, espero que ganhe esses livros no Natal. 
Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. Comecei a ler "As vantagens de ser invisível" e logo no comecinho é cheio de safadeza UHIUDHAIUHDIUSHD' Ainda não cheguei nem na metade, mas parece que vai ser bom.

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3