6 de jan. de 2013

Um até logo


Olha pessoal, me desculpem não postar nesse blog, hoje venho com uma decisão terrível para meus leitores e seguidores. Vou deixar o blog por dois meses ou até mais, vou explicar o porque: Estou com um novo blog chamado Apenas Moon, e por algum motivo, posto sem obrigação, sem se preocupar, é tão bom. Eu não sei, mas não sinto a mesma coisa quando faço postagens aqui, é uma loucura! É sempre assim, toda vez que crio um blog, faço uma linda postagem e alguém comenta, pronto! É o motivo de eu não postar aqui, no meu blog, que criei por motivo nenhum, talvez queria apenas escrever um textos idiotas, e olhe no que deu, um blog com poucas postagens etc...
Enquanto eu não fico postando aqui, a Gabi pode continuar a postar, a hora que quiser, quando tiver vontade. Volto daqui a dois ou mais meses, um até logo e um grande beijo, amo vocês.  

5 comentários:

  1. AHH NÃO. Fica aqui também. Bom, estarei visitando esse blog e o Apenas Moon. Já vou seguir lá.

    ResponderExcluir
  2. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Moon preciso falar com você, deixei comentário no apenas moon e no outro novo :)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, primeira vez aqui, irei dar uma passadinha no outro blog, deve ser lindo tbm ^^


    Mudamos de layout // Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3