1 de dez. de 2012

Pegadinhas Hilárias!

Tumblr_mecrureysx1rkrr5go1_500_large
Olá pessoal, como vão? Perceberam que eu mudei o layout? O nome dele é Bocas Paradise, não sei porque, mais achei fofo. Outro dia estava assistindo SBT no programa do Silvio Santo (eu odeio esse programa, só que sem querer coloquei...) e estava passando aquelas pegadinhas que todo mundo já viu, né? Mais só dessa vez, foi hilário! Sim, vai ser a postagem de hoje: Pegadinhas hilárias!

Essa é muito boa, fala sério...

Adorei, mais tadinho do cara...

Esse foi muito legal, adorei! Principalmente a última mulher, ela deu uns pulinhos engraçados!

No final, um homem machuca ela, achei isso muito bobo. Ficou com medo? Então foge!
Quando eu estiver no prédio da minha amiga, com certeza a gente vai fazer, já fez alguma pegadinha? Ja vou vitima de uma? Beijos e até!

2 comentários:

  1. Ótimas pegadinhas, ri muito com a primeira. Sem duvida um post muito original, hehe. Sobre a afiliação, você já pode me add. e nem precisa pedir, ser afiliado desse blog é por escolha sua, qualquer um aceita. *-*

    Te vejo na terra açucarada,
    The Sugary Land.

    ResponderExcluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3