16 de dez. de 2012

O que fazer nessas férias entediadas

Tumblr_m8lnh4uimk1r4ntvko1_1280_large_large
Olá docinhos de coco, como vão? Eu não muito bem, torço por Corinthians, mais acordar com fogos de artificio e meu pai gritando já é demais. As férias já chegaram, esses meses tão esperados, mais depois não tem nada para fazer, não é uma droga? Pois bem, como eu sou maravilhosa, linda e legal o bastante para vocês me amarem hoje trago varias dicas para vocês fazerem esses meses entediados e chatos ficarem mais legais. Ah, quase me esqueci de falar: Eu passei de ano (já falei isso?), troquei o layout para um de Paris bem chique e eu vou ganhar um sneakers! Wee, estou feliz, mais vamos ao que interessa mesmo?
1.Saia de casa e vá se divertir!
É, não existe coisa pior do que ficar trancando dentro de casa, não é mesmo? Mais que tal marcar com os amigos para dar uma andada em algum lugar super movimentado, cheio de lugares legais, varios artistas dançando ou cantado coisas super legais ou até mesmo engraçadas! Estou falando de Paulista, mais se você conhece algum outro lugar igual a esse, chame a galera!

2.Que tal fazer uma super festa do pijama?
Eu adoro festas do pijama, porque não experimenta fazer uma bem legal? Apesar de eu nunca fazer uma, já fui mil vezes, mais se você vai fazer lembre-se de sempre ter: Música, comida, brincadeiras (não importa sua idade, é sempre muito divertido!), colchões, filmes e etc...Ah, não se esqueça dos dos colchões e pra ser mais divertido tente colocar na sala, se seu quarto for pequeno que nem o meu, ok?

3. Brinque na cozinha!
Que tal fazer um bolo? Ou um cupcake? É bem legal inventar comidas novas, pode ser legal até quando explodir na sua cara, como aconteceu comigo. Mais é sempre legal ter cuidado para não explodir na sua cara, é...Bom, lá no The Zombie Attack eu aprendi a fazer uma receita de bolo de chocolate e é legal que ela ensina direitinho, infelizmente ainda só tem um, mais tenho certeza que algum dia ela faça mais receitas!

4.Que tal bloggar?
Eu sei, quando começa as férias vocês querem se divertir, claro. Mais que tal bloggar apenas uma ou duas vezes por semana não mata ninguém, não é mesmo? Mais se a inspiração pegou as malas e saiu voando por ai é fácil chamar de volta, apenas escute algumas músicas, leia alguns livros, talvez ela volte! Por exemplo comigo, quando eu estou escutando música a inspiração vem rapidinho, quando eu escuto aquelas músicas mais calminhas eu começo a escrever textos sem parar, é... 

5.Aproveite esse tempo para uma decoração!
Eu amo decorar meu quarto, só consegui agora, pois quando estava estudando era uma loucura, eu não conseguia decorar ele, mais agora é muito melhor! Sabe aquelas luzinhas de Natal? Então, que tal usar ela para dar um toque mais adolescente no seu quarto? Alias, lá onde você estuda, dorme e etc...Precisa pelo menos dar uma arrumadinha, talvez com isso você até consiga uma graninha ou coisa do tipo, arrumar deixa sua mãe muito feliz, sabia?   

Curtiram povo? Eu até que gostei das minhas dicas estúpidas, mais a última que foi mais besta, não é mesmo? Bom, espero que vocês não fiquem mais entediadas nesses dias, ok?
Até logo povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3