18 de dez. de 2012

Eu amo e recomendo!

Tumblr_lywjz4p7tw1r60zhwo1_500_large_large
Olá pessoal, como vão? Antes de nada, me desculpem por ficar mudando o layout, por isso vou trocar esse pelo anterior, ou seja o de Paris, e só vou mudar dia 4 de maio de 2013, tudo bem? Hoje trago uma postagem de recomendo, vou colocar aqui dois blogs que eu admiro muito, certo?

Prince Teen é um blog de tutoriais avançados para falar a verdade, o Leandro é bem legal e sempre escreve muito bem, tenho certeza que vai curtir ele bastante! Os layouts do PT são sempre bonitos e organizados, sinceramente, esse blog merece sua visita!

Ah, o Chili Piink...Esse blog é tão lindo! O CP é um blog muito moderno, ele tem varios assuntos diferentes, disso eu tenho certeza! Tutoriais, utilitários e muito mais, isso que faz um blog perfeito! A Gabi é linda, divertida e fofa, isso que faz um blog ser mais legal, não é mesmo? Eu recomendo!

4 comentários:

  1. Eles realmente parecem ser bons !

    Vou lá conferir!

    achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  2. Yoo Julia ^o^
    Você pediu afiliação então eu vim aqui dizer que ela foi aceita x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wee, fiquei muito feliz, já te coloquei lá nos afiliados viu Tenori?

      Excluir

- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário.
- Não aceito selinhos nem tags, desculpem...
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 90 seguidores.
- E eu só sigo blogs que eu gosto.
- Não comente ''seguindo, segue de volta?'', isso é ridículo.
- Solte o verbo e seja feliz! :3